2º Reunião com cliente
Na terceira semana nos reunimos para a segunda reunião do projeto, os parcicipantes foram:
Vanzolini:
Claudio
Valteir
Rodrigo
Alexandre
Ases - Claretiano:
Padre Claudio
Rodrigo
Carlos
Na reunião mencionada apresentamos o documento de escopo do projeto juntamente com todas as funcionalidades e módulos previstos para o projeto.
Mostramos alguns trabalhos semelhantes já realizados pelos integrantes do grupo.
O cliente gostou do projeto e principalmente dos exemplos mencionados, tivemos alguns ajustes no escopo (Adição e Remoção) de pequenos módulos.
O projeto foi dividido em 2 partes (Site Institucional e Sistema de apoio e gerencia de conteúdo)
Instituição: Dados gerais da instituição, fotos etc.
Projetos Sociais: Área responsável por exibir os dados dos projetos sociais realizados pela instituição.
Notícias: Área de notícias por categorias administradas pela instituição.
Cursos e Atividades: Área onde serão apresentados os cursos e atividades oferecidos pela instituição com a opção de um formulário para inscrição online.
Captação: Área destinada a pessoas ou empresas que desejam participar dos projetos doando materiais ou recursos para a instituição.
Catálogo de Produtos: Área onde serão oferecidos os produtos produzidos pela instituição (Tipo de catálogo virtual de produtos).
Estamos em fase de aprovação formal do escopo.
Como próximas atividades temos:
1º) Validar até dia 27/06 o documento de plano de escopo com o cliente;
2º) Aguardar termo de abertura do projeto assinado pelo cliente;
3º) Fechar questões técnicas de hospedagem e desenvolvimento do site com o suporte de T.I do cliente;
4º) Iniciar o desenvolvimento do cronograma.
5º) Iniciar gerenciamento dos riscos.
6º) Iniciar plano de comunicação e aquisição de serviços com terceiros.